busca

envie um email telefones para contato

08:43 - 03/12/10
Vamos brincar?

As férias estão começando e com ela os filhos passam a maior parte do dia em casa. Montar um espaço para brincadeiras pode ser a solução para mantê-los bem ocupados e, de quebra, dar mais vida à decoração do quarto do seu pequeno. Abaixo, você acompanha três projetos de brinquedotecas e dicas para a diversão ir além da imaginação. Clique nas imagens para ampliá-las.

Aberta para a natureza

“Uma das coisas de que mais gosto neste projeto é o fato de ele estar no jardim, dando à criança o privilégio de ter contato com a natureza", confessa a arquiteta Marcela Finotti. De formato simples e retangular, a casinha tem sala e cozinha integradas, além da varanda. “Parti para os tons de rosa, lilás e verde, para quebrar a doçura dessas cores (já que não queria um espaço romântico ou provençal), optei por detalhes modernos, como as pastilhas de vidro, o sofá de futon e as luminárias”, explica a profissional.

Projeto, Marcela Finotti; luminária pendente, Lustres Yamamura; mesa e cadeiras, Tok&Stok; poltronas, Posto Anhanguera; tecidos (capa das poltronas, futon, toalha de mesa), Fernando Maluhy; luminária verde,  Interpam; fogão, pia e geladeira, Magic Toys; louças, panelinhas, formas de bolo, talheres, Ikea; vasos de cerâmica com buxinhos, Viveiros Sempre Verde; demais objetos, acervo pessoal.

Fotos Thiago Carvalho

Fonte: Portal de Decoração

| Mais

 
Veja também


 
Comentários